quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aplicação do Halliwick


>





Principalmente, Halliwick é dinâmico e facilita a circulação e entrada sensorial. Halliwick também tem uma parte estática, que é exercida a activação do músculo e de estabilização das articulações específicas.

Halliwick é holística: o conceito pode ser usado para tratar os objetivos em todos os níveis da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde ( CIF ).

Em reabilitação neurológica e pediátrica reabilitação , os pacientes podem experimentar a mobilidade precoce. A vantagem mecânica da água dar habilidades de suporte e mobilizando-tronco estabilizándolo.En Neste sentido, é uma terapia de movimento induzido Halliwick sem a desvantagem de compensação gravidade. Muitas actividades podem ser repetidos e variados, e os pacientes podem aprender estratégias de equilíbrio e desequilíbrio, que pode ser transferida para a terra firme. Esta aplicação cai faixas de prevenção estendem usando obstáculo Chi ou Ai (Noh 2008).

Halliwick também permite que um programa de atividades classificados: baixo impacto mecânico e aumento da demanda fisiológica, os pacientes com dor crônica nas costas e outros podem aumentar a capacidade funcional em um particularmente brincalhão.

Espero que você tenha gostado desse texto! Se você quiser saber mais sobre Terapia Manual, tenho algumas dicas para você:
  • De Graça: Ganhe um Drive Virtual com artigos sobre Terapia Manual
  • Cursos: Relação de Cursos sobre Terapia Manual
  • No Email: Receba notícias sobre Terapia Manual
  • No Whatsapp: Grupos para Profissionais

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário