terça-feira, 19 de maio de 2015

A hidroterapia no programa de reabilitação


>





http://www.korpus.blog.br/wp-content/uploads/2010/05/CENTRO_hidroterapia.jpg

O Conceito Halliwick é uma abordagem para ensinar todas as pessoas, em particular as com deficiência física e/ou intelectual, a serem intrduzidas no meio aquático e poderem desenvolver independência na água.

É um método de hidroterapia que profissionais do mundo inteiro utilizam. Ao procurar mais conhecimento sobre o método, me deparei com um livro sobre Hidroterapia da Margaret Reid Campion, que está há muito tempo associada à abordagem do Método Halliwick para as técnicas de exercícios aquáticos. Neste livro, ela reuniu vários colaboradores para produzir uma obra definitiva e prática que abrange tanto a hidroterapia pediátrica quanto a adulta.

A meta deste texto é fornecer um amplo conhecimento do potencial da água de modo que as vantagens e benefícios da hidroterapia possam ser reconhecidos como parte de um programa de reabilitação.

Leitura essencial para todos os estudantes de fisioterapia, Hidroterapia: Princípios e Prática também será valioso para os profissionais que estão procurando um texto básico e de atualização em hidroterapia.

Saiba maiores informações clicando na capa dele, abaixo:

Hidroterapia Principios E Pratica

Espero que seja tão útil para você quanto foi para mim.

Boa sorte! :D


Espero que você tenha gostado desse texto! Se você quiser saber mais sobre Terapia Manual, tenho algumas dicas para você:
  • De Graça: Ganhe um Drive Virtual com artigos sobre Terapia Manual
  • Cursos: Relação de Cursos sobre Terapia Manual
  • No Email: Receba notícias sobre Terapia Manual
  • No Whatsapp: Grupos para Profissionais

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário